l

14.7.08

Emissão de 13 de Julho




FMM SINES 2008!

Destaque integral à edição de 2008 do Festival de Músicas do Mundo de Sines, numa hora que se revelou escassa para divulgar quarenta projectos. O Festival Músicas do Mundo de Sines assinala dez anos em 2008 e tem, este ano, o programa mais extenso da sua história. Quatro palcos montados na aldeia de Porto Covo (junto ao Porto de Pesca) e na cidade de Sines (Centro de Artes de Sines - CAS, Avenida Vasco da Gama e Castelo) e ainda mais concertos, com o reforço do programa no Centro de Artes - passando a haver também concertos nocturnos na zona exterior - e a inclusão de um segundo concerto na madrugada de música junto à praia, na Avenida Vasco da Gama.
Durante a última emissão da grelha de inverno, houve ainda tempo para oferecer 3 bilhetes (para os dois primeiros dias de festival). Ao longo da semana, estejam atentos! Podem ainda ganhar bilhetes para os restantes dias!
A equipa do artesanato Sonoro estará, uma vez mais, em Sines para falar com alguns artistas e para vos contar - em directo e através do blog - o que por lá irá acontecer ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

<