l

2.2.07

um dois um

quase
que consegui fazer a emissão desta quinta-feira.
quase.
mas entretanto o computador incompatibilizou-se comigo. e em vez do diálogo animado que costumamos ter limitou-se a um mudo:
"not responding".
é muita personalidade para um computador. mas, acho que vou adoptar a atitude. naqueles dias mais chatos vou arranjar uma placa-camisola:
"não estou a responder".

em vez do alinhamento planeado. uma viagem pelos anos 70 nas cidade africanas, com muito FunK. e, um final de programa na ruidosa ilha da jamaica. o programa teve uma selecção improvisada de que não guardo registo. faltou-me a paciência.

para compensar, um bocadinho.
fica o video do Fela Kuti para o tema
"Teacher, don't teach me nonsense"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

<